Cera especial para pele e couros
Conservação e Manutenção
A Cera Especial para couro surgiu através de pesquisas de matérias primas extraídas do próprio organismo bovino, como o Óleo de Mocotó e Glicerina. Associadas a emulsificantes vegetais e cera de abelhas, obteve-se um creme absolutamente isento de produtos químicos, altamente umidificamente e reidratante, excelente na conservação e manutenção de couro A Cera Especial para couro amacia, reidrata, evita o ressecamento e revigora suas fibras. A ação da Cera de abelhas protege contra os raios solares, chuvas, suor, umidade do ar e maresias, fatores estes, que provocam a deterioração do couro. Principais Produtos que requerem cuidados especiais com manutenção e conservação.
Sofás e Poltronas
A exemplo dos bancos de carro, os sofás e poltronas estão ainda mais sujeitos a efeitos danosos do suor do corpo humano e a humidade dos recintos com pouca ventilação. A aplicação desta Cera Especial para peles e couros em intervalos de 30 dias manterá as peles ou o couro macio, aveludado e protegido.
Selas Arreios e acessórios
Selas Arreios e acessórios - Devido a rusticidade do couro utilizado na fabricação de selas e arreios, é aconselhável a aplicação de Óleo de Cera Especial para Couro.
Jaquetas e Blusões
A aplicação regular da Cera Especial para Couro nestes objetos, darão a eles a aparência de novos, macios e brilhantes.
Bancos de Carros
A constante exposição ao sol, temperaturas muito elevadas, maresia e principalmente o suor do corpo humano que é altamente acido e danoso, podem acarretar sérios prejuízos ao couro. Os bancos em couro exigem cuidados especiais e constantes. A aplicação de Cera Especial para Couro em intervalos de 30 dias darão completa proteção, beleza e maciez.
Aplicação em Móveis
Máquina de costura recuperada com a cera especial de abelha
Antes de aplicar a cera especial de abelha
Aplicação da cera com uma esponja
Uma só passagem e a maioria das manchas já desapareceram. Com mais 2 ou 3 aplicações a máquina fica quase nova.
Recupere os seus móveis com o mínimo de esforço e a máxima das poupanças.